Header
Siga-nos ... Siga-nos ... Siga-nos ... Siga-nos ... Website ... Entre em contato ...

Domingo, 07 de Março de 2021

SUPERLIGA B MASCULINA 2021: Vila Nova FC e Vôlei Futuro fazem jogo atrasado nesta segunda-feira

Duelo pela sétima rodada será às 19h, no ginásio GSU, em Goiânia (GO)

 

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 07.03.2021

Um último jogo pela sétima rodada da Superliga B masculina 2021 vai acontecer nesta segunda-feira (08.03) entre as equipes do Vila Nova FC (GO) e Vôlei Futuro (SP). Depois de problemas com a COVID-19, todos estão reestabelecidos e os times se enfrentam a partir das 19h, no ginásio GSU, em Goiânia (GO).

O Vôlei Futuro ocupa atualmente a sexta posição na tabela de classificação, com uma vitória e quatro derrotas. O time paulista tem dois jogos a menos do que o líder, JF Vôlei (MG). O Vila Nova é o sétimo colocado, com cinco uma vitória e cinco derrotas e ainda um jogo a menos do que o primeiro colocado.

Para o confronto de amanhã, o técnico do Vila Nova FC, Neilon Carlos, pede concentração do seu time nesta segunda-feira.

"Temos um jogo importante amanhã, estamos na reta final da fase classificatória, e entendemos a importância de fazer um bom resultado para poder entrar bem no playoff, que é quando a competição começa a afunilar e dar os seus desígnios. Por isso é foco total, muita concentração, muito empenho para poder fazer uma grande partida", disse o comandante do Vila Nova.

Pelo Vôlei Futuro, o técnico Ângelo Vercesi, espera uma partida equilibrada e, por isso, vem estudando bem o adversário.

"Estamos felizes pela primeira vitória. Ganhamos um jogo difícil. Para amanhã, o Vila Nova está no mesmo patamar que nós, então tem tudo para ser outro jogo bom. O time deles tem um bom arsenal de ataque, um bom bloqueio e quem vencer praticamente assegura a sexta posição. Então vai ser um jogo emocional de muita atenção, calma e pequenos detalhes para ambas as equipes buscarem a vitória", afirmou Vercesi.

Nos outros jogos da rodada, o Anápolis Vôlei (GO) venceu o Brasília Vôlei/Upis (DF), o JF Vôlei (MG) superou o Niterói Vôlei Clube (RJ), e o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) fez um jogo disputado, mas derrotou o Unimed/Aero (RN).

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

SÉTIMA RODADA

27.02 (SÁBADO) – Anápolis Vôlei (GO) 3 x 0 Brasília Vôlei/Upis (DF), às 19h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO) – Canal Vôlei Brasil (26/24, 25/21 e 25/20)

27.02 (SÁBADO) – Niterói Vôlei Clube (RJ) 1 x 3 JF Vôlei (MG), às 19h, no ginásio do Colégio Plínio Leite, em Niterói (RJ) (25/23, 17/25, 19/25 e 23/25)

27.02 (SÁBADO) – Unimed/Aero (RN) 2 x 3 SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), às 19h, no ginásio Aero/Sesi, em Natal (RN) – Canal Vôlei Brasil (25/19, 25/14, 24/26, 23/25 e 12/15)

08.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Vila Nova FC (GO) x Vôlei Futuro (SP), às 19h, no ginásio GSU, em Goiânia (GO)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro