Pela semifinal

Itambé/Minas medirá forças com o Osasco, às 21h30 deste domingo, no Galegão, em Blumenau

Itambé/Minas quer defender o título de atual campeão da Copa Brasil (Foto: Orlando Bento/MTC)Itambé/Minas quer defender o título de atual campeão da Copa Brasil (Foto: Orlando Bento/MTC)

Itambé/Minas chega em Blumenau para disputar o primeiro título em 2022. A equipe minastenista encara o Osasco, às 21h30 deste domingo, no Ginásio do Galegão, pela semifinal da Copa Brasil. A partida terá transmissão exclusiva do SporTV 2.

As meninas do Paredão Azul buscam o terceiro troféu da competição nacional. O primeiro título da Copa Brasil veio em 2019 com um triunfo sobre o Praia Clube. Já na temporada passada, o Itambé/Minas superou novamente a equipe de Uberlândia e garantiu o bicampeonato do torneio.

A fim de defender o atual título, o Itambé/Minas tem se preparado para a disputa da semifinal no Galegão. Por isso, o técnico Nicola Negro acredita no potencial do time para garantir uma vaga na finalíssima da competição. 

"Será uma semifinal muito difícil contra o Osasco. Elas têm uma equipe muito experiente, com jogadoras boas e que também têm jogado muito bem durante a temporada 2021/22. Nós sabemos que será uma semifinal muito difícil, mas vamos dar o nosso melhor em quadra para defender o título de atual campeão da Copa Brasil", analisou. 

Patrocinador: Itambé
Patrocinador: Melitta
Patrocinador: Gerdau
Patrocinador: Axial
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei