05/05/2020

IVECO retoma a produção no complexo fabril em Sete Lagoas (MG)

 Linha de veículos comerciais foi reativada para atender as demandas do segmento de transportes

 

Link com a imagem em alta resolução: https://we.tl/t-Bestl3bZqJ

A fábrica da IVECO, localizada no complexo industrial em Sete Lagoas (MG), voltou a produzir. A linha de produção de caminhões foi reativada dia 22 de abril, e a linha de motores também retomou gradualmente as atividades desde a semana passada. 

O retorno da produção auxilia setores essenciais para a sociedade, como o de agricultura e de transporte de cargas. A marca segue rígidos padrões sanitários para proteger a saúde dos colaboradores e se alinha às orientações de governos e entidades mundiais para a contenção da circulação do vírus. Isso se estende para a rede de concessionárias, que adota protocolos especiais de atendimento remoto na área comercial em todo o país. 

Na unidade de Sete Lagoas são desenvolvidos, produzidos e testados veículos para o transporte de cargas, veículos para o transporte de passageiros, veículos de defesa e motores. A estrutura conta com um Campo de Provas e com um Centro de Desenvolvimento de Produto, áreas fundamentais nos planos estratégicos das marcas para desenvolver produtos pensando nas necessidades e nos diferencias de cada mercado em que atuam. 

Exemplo mundial de eficiência, pelo alto nível de flexibilidade produtiva, a unidade fabril no país foi planejada a partir dos conceitos do World Class Manufacturing (WCM). O WCM é um dos mais elevados padrões da indústria de fabricação global para o gerenciamento integrado de fábricas e processos de produção. 

IVECO 

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação. 

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com