Pela liderança

Fiat/Gerdau/Minas viaja a São Paulo para duelo direto com Sesi-SP pela Superliga

Paredão Azul segue invicto na Superliga Masculina (Foto: Orlando Bento/MTC)

Após a sexta vitória consecutiva na Superliga Masculina, o Fiat/Gerdau/Minas volta à quadra em confronto direto pela liderança da competição. Neste sábado, os minastenistas encaram o Sesi-SP, às 21h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, pela 7ª rodada. A partida terá transmissão exclusiva do SporTV 2

Este será mais um jogo importante para o Paredão Azul, que lidera a Superliga com 18 pontos - um a mais do que os adversários. Destaque na vitória sobre o Brasília Vôlei, o levantador Everaldo espera um duelo parelho na capital paulista. 

"É um jogo fora de casa, contra uma equipe que vem crescendo muito e que também tem uma mescla de jogadores experientes e jovens de muito talento. Eles também estão brigando pelo topo da tabela, ao nosso lado, então temos que estar focados para fazer um bom jogo e sair com a vitória em São Paulo", avaliou. 

O Fiat/Gerdau/Minas tem feito boa campanha na competição nacional. Comandado pelo técnico Nery Tambeiro, o Paredão Azul tem 100% de aproveitamento na Superliga, tendo vencido todos os seis jogos disputados. 

Para acompanhar os jogos do Fiat/Gerdau/Minas na Superliga Masculina, com exclusividade, a torcida ainda poderá assinar o pacote de pay-per-view do Canal Vôlei Brasil. Os fãs minastenistas têm desconto ao usar o código MINASMASC10. Há de se ressaltar que a NSports transmitirá apenas as partidas que não terão exibição do SporTV.

Patrocinador do Vôlei Masculino: Gerdau

Patrocinador do Vôlei Masculino: Fiat

Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:

Facebook: /mtcvolei

Instagram: @mtcvolei

Fiat/Gerdau/Minas busca mais uma vitória fora de casa (Foto:Orlando Bento/MTC)